A Principled Technologies lança um estudo que mostra o forte desempenho da IA na plataforma Stratus ztC Endurance 7100

Testes práticos mostram que o Stratus ztC Endurance 7100 oferece alta taxa de transferência e baixa latência para classificação de imagens de IA

Durham, NC - Organizaçõesde todos os setores estão usando IA para obter insights em tempo real de seus dados para acelerar a velocidade dos negócios. A execução de inferência de IA baseada em CPU para cargas de trabalho de classificação de imagens requer o investimento em plataformas de computação com forte poder de processamento para lidar com essas cargas de trabalho exigentes. A Principled Technologies (PT) testou o desempenho da classificação de imagens de IA de uma plataforma Stratus ztC Endurance™ 7100. O Stratus ztC Endurance 7100 tolerante a falhas apresenta dois processadores Intel® Xeon® Gold de 4ª geração com 48 núcleos totais, até 1.024 GB DDR5 RDIMMs e até 38,4 TB de armazenamento nativo NVMe®. A plataforma também conta com uma arquitetura de hardware totalmente redundante, com módulos de unidade substituível pelo cliente (CRU) que aprimoram a capacidade de manutenção e a disponibilidade.

De acordo com o relatório, "Para determinar sua adequação para executar cargas de trabalho de inferência de IA, como classificação de imagem, a Principled Technologies testou um servidor Stratus ztC Endurance 7100 usando uma carga de trabalho de classificação de imagem ResNet-50 em vários níveis de precisão. Em todos os três níveis de precisão, descobrimos que o Stratus ztC Endurance 7100 ofereceu forte rendimento e baixa latência para inferência baseada em CPU, mostrando que é uma plataforma viável para classificação de imagens de IA para vários casos de uso - desde aqueles que priorizam a precisão até aqueles que priorizam a velocidade".

A plataforma Stratus ztC Endurance 7100 pode suportar uma variedade de casos de uso para classificação de imagens de IA. Como observa o relatório, "a classificação de imagens com IA pode ajudar a acelerar a garantia de qualidade na fabricação industrial, fornecendo um método automatizado para evitar que produtos abaixo da média cheguem ao mercado. A aceleração dessa parte do processo de fabricação pode, em última análise, colocar os produtos nas prateleiras mais rapidamente para atender às demandas dos clientes... Independentemente do seu caso de uso específico de classificação de imagens, a escolha de servidores com alto rendimento pode ajudá-lo a obter respostas de seus conjuntos de dados mais rapidamente."

A Stratus, uma marca da SGH sob a Penguin Solutions, fornece plataformas de computação de alta disponibilidade e tolerantes a falhas que são "simples de implantar e manter, protegidas contra interrupções e ameaças e autônomas", permitindo que os clientes executem aplicativos de missão crítica de forma segura e remota, ao mesmo tempo em que protegem contra a perda de dados no data center e edge, de acordo com a Stratus.1 A Stratus ztC Endurance é uma "plataforma de computação inteligente, preditiva e tolerante a falhas" que oferece "desempenho reparável e confiável para operações sustentáveis de última geração com 99,99999% de disponibilidade do sistema".2

Para saber mais sobre como as organizações podem se beneficiar da execução de cargas de trabalho de classificação de imagens de inferência de IA em uma plataforma Stratus ztC Endurance 7100, leia o relatório completo em https://facts.pt/KIrWE8h.

1. "A plataforma tolerante a falhas Stratus ztC Endurance estende a conectividade ao data center corporativo", acessado em 18 de setembro de 2024.
  2. "A plataforma tolerante a falhas Stratus ztC Endurance estende a conectividade ao data center corporativo", acessado em 18 de setembro de 2024.

Sobre a Principled Technologies, Inc.
A Principled Technologies, Inc. é a principal fornecedora de serviços de marketing de tecnologia e de aprendizado e desenvolvimento.
A Principled Technologies, Inc. está localizada em Durham, Carolina do Norte, EUA. Para obter mais informações, visite www.principledtechnologies.com.

Contato da empresa
Principled Technologies, Inc.