SGH se torna a Penguin Solutions

Milpitas, Califórnia- 15 de outubro de 2024 - A Penguin Solutions, Inc. (Penguin Solutions, Nasdaq: PENG) anunciou hoje a conclusão da transição de sua marca, que deixou de ser SGH - SMART Global Holdings, Inc. para se tornar uma provedora robusta de soluções de infraestrutura de ponta a ponta. Com base em uma história de 25 anos de fornecimento de soluções de computação de alto desempenho (HPC), a nova Penguin Solutions projeta, constrói, implementa e gerencia a infraestrutura empresarial de próxima geração para IA e muito mais.

A combinação da experiência e dos recursos da Penguin Solutions com as outras linhas de negócios da empresa cria novas oportunidades de inovação no projeto e na entrega de soluções abrangentes - do núcleo à nuvem e a edge- para aplicativos de última geração. De soluções avançadas de computação e memória integrada a plataformas edge , a Penguin Solutions tem a flexibilidade e o conhecimento para apoiar as empresas em suas jornadas tecnológicas com soluções personalizadas que atendem às suas necessidades específicas e resolvem seus problemas de negócios mais complexos.

"A união de nossa empresa sob uma única marca, Penguin Solutions, destaca nossa transformação em uma empresa de soluções empresariais focada em superar os desafios da implementação de infraestruturas complexas", disse Mark Adams, presidente e CEO da Penguin Solutions. "A Penguin Solutions combina nosso amplo conjunto de soluçõesedge de ponta e conhecimento técnico, posicionando-nos para fazer parcerias com nossos clientes para oferecer inovação, tempo de produção rápido, desempenho otimizado de longo prazo, alta disponibilidade, segurança confiável e valor duradouro."

A marca Cree LED, outra unidade de negócios da SGH especializada em chips e componentes de LED otimizados para aplicações e projetados para alto desempenho e confiabilidade, continuará a fazer negócios como Cree LED.

Penguin Solutions, SMART Global Holdings, SGH e Cree LED são marcas comerciais ou marcas registradas pertencentes à família de empresas da Penguin Solutions, Inc. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos donos.

Sobre a Penguin Solutions

Os avanços tecnológicos mais interessantes são também os mais desafiadores para as empresas adotarem. Na Penguin Solutions, apoiamos nossos clientes na realização de suas ambições em nossas linhas de negócios de computação, memória e LED. Com nossas habilidades especializadas, experiência e parcerias, transformamos os desafios mais complexos de nossos clientes em oportunidades atraentes.

Para obter mais informações, acesse https://www.penguinsolutions.com.

Contato com o investidor
Suzanne Schmidt