Stratus lança virtualização baseada em Linux para plataformas ftServer

A última geração da plataforma ftServer da Stratus agora oferece suporte KVM para RHEL, atendendo a uma necessidade crítica do mercado de opcionalidade e abertura na virtualização.

A adição de recursos KVM oferece flexibilidade e opcionalidade para que as equipes de OT e TI executem cargas de trabalho simultâneas com máxima confiabilidade de computação

MAYNARD, Mass. - 10 de setembro de 2024 - A Stratus Technologies Inc. ("Stratus"), uma empresa SGH (Nasdaq: SGH) e líder mundial em plataformas de computação simplificadas, protegidas e autônomas para o edge e o centro de dados, anunciou hoje a expansão das capacidades Linux para sua última geração de servidores tolerantes a falhas líderes da indústria. A família de plataformas de computação Stratus ftServer® agora tem suporte de máquina virtual baseada em kernel (KVM) para Red Hat Enterprise Linux (RHEL), atendendo a uma necessidade crítica do mercado de opcionalidade e abertura na virtualização, enquanto continua a fornecer recursos de computação tolerantes a falhas líderes do setor.

As organizações têm tido um interesse renovado no Linux e no KVM, à medida que buscam flexibilidade nas soluções atuais. Este suporte adicional para a família ftServer oferece outra opção de virtualização baseada em Linux que combina com a inigualável tolerância a falhas de sua redundância total do sistema embutido e gerenciamento inteligente do sistema. A plataforma Stratus ftServer inclui monitoramento proativo da saúde e alerta os usuários sobre possíveis problemas antes que eles ocorram através da Stratus ActiveService™ Network (ASN) ou outras ferramentas de monitoramento utilizadas pelos clientes.

As plataformas Stratus ftServer que executam várias máquinas virtuais oferecem confiabilidade de cinco noves ou mais, permitindo que as equipes de OT e TI consolidem suas aplicações críticas em uma única plataforma e as executem com o mínimo de tempo de inatividade ou perda de dados.

"A virtualização permite que as organizações consolidem cargas de trabalho em uma única plataforma, o que pode reduzir custos e simplificar o gerenciamento, mas não é um empreendimento de tamanho único ", disse Dara Ambrose, vice-presidente de produtos e soluções da Stratus. "Com a complexidade de operar um negócio moderno, as empresas precisam ser capazes de configurar sistemas e ter a flexibilidade de escolher o hipervisor que atenderá às suas necessidades específicas".

Disponível agora, este lançamento fornece suporte ao hipervisor KVM no RHEL 8.8 para a12ª geração de modelos ftServer 2920, 4920, 6920, e 6910. Os clientes ftServer existentes que estão rodando RHEL e gostariam de adicionar suporte para KVM podem entrar no Portal de Serviços Stratus para baixar a nova versão da Camada de Uptime Automatizada (AUL) para RHEL.

Stratus e ftServer são marcas registradas de propriedade da Stratus Technologies Ireland Ltd., uma subsidiária integral da SMART Global Holdings, Inc. Todos os outros logotipos, nomes comerciais e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos. Nenhuma reivindicação é feita com relação a eles.

Sobre a Stratus

Para os líderes que transformam digitalmente suas operações para impulsionar o desempenho previsível e de pico com risco mínimo, a Stratus garante a disponibilidade contínua de aplicações críticas para os negócios, fornecendo plataformas de computação Edge de toque zero que são simples de implantar e manter, protegidas contra interrupções e ameaças, e autônomas. Por 40 anos, fornecemos computação zero-touch confiável e redundante, permitindo que empresas globais da Fortune 500 e empresas de pequeno a médio porte transformem dados de forma segura e remota em inteligência acionável no Edge, na nuvem e no data center - impulsionando o tempo de atividade e a eficiência. Para obter mais informações, visitewww.stratus.comou siga-nos no X @StratusAlwaysOne no LinkedIn@StratusTechnologies.

Contato com a mídia
Maureen O'Leary, Diretora de Comunicações